Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
05/07/2018

Cidadão que faz parte de facção criminosa é preso com moto Kawasaki furtada



Questionado sobre a procedência dessa motocicleta  o averiguado alegou que era oriunda de um leilão que havia adquirido por R$ 5 mil e a polícia afirma que era usada para cometer delitos  

 

Na noite desta quarta-feira, dia 4, os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Manuel,  Marcelo e Marcos, contando com apoio da Guarda Municipal efetuaram a prisão de um rapaz de 30 anos de idade, apontado como criminoso de alta periculosidade e que seria integrante de uma facção que age nos presídios do Estado de São Paulo.

Esse cidadão foi abordado no centro da cidade em uma motocicleta importada Kawasaki, 750cc, de cor verde, placa FBG-6585, de Duardina. Questionado sobre a procedência dessa motocicleta o averiguado alegou que era oriunda de um leilão que havia adquirido por R$ 5 mil. 

Fazendo o levantamento dos dados desta moto os policiais constataram que tratava-se de produto de um furto ocorrido na Cidade de Brotas. De acordo com informações passadas pelos policiais, “o averiguado conhecido como `Boby Esponja´ usava essa moto para cometer  vários delitos”  (não especificados).

O rapaz foi conduzido até a delegacia onde prestou depoimento à delegada Michela Ragazzi, antes de ser recolhido, temporariamente, à cadeia transitória de Itatinga para que o caso seja devidamente apurado. O furto dessa moto consta nos dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.