Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Segurança
06/07/2018

Rapaz procurado por crime de tráfico de entorpecentes é capturado pelo GAPE



Mesmo estando, atualmente, com 20 anos de idade o rapaz foi conduzido ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) localizada no Distrito de Rubião Júnior, que atende adolescentes infratore

 

Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal,  com os agentes Nogueira e Ronaldo, em patrulhamento preventivo/ostensivo  pela região do Jardim Bandeirantes abordaram um cidadão que teria mudado seu comportamento ao perceber a viatura.

No levantamento dos antecedentes criminais do averiguado os agentes constataram  que pendia sobre ele um mandado de apreensão expedida pelo juiz da Vara da Infância e Juventude por crime de tráfico de entorpecentes cometido em sua adolescência e estava foragido.

Mesmo estando, atualmente, com 20 anos de idade o rapaz foi conduzido ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) pelo delegado Jose Sérgio Palmieri Júnior, instituição localizada no Distrito de Rubião Júnior, que atende adolescentes infratores que ficam à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude. Como o crime foi cometido na adolescência o acusado acabou liberado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.