Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
07/07/2018

Assaltante invade farmácia na Avenida Dom Lúcio e leva o dinheiro do caixa



Um cidadão descrito como sendo de cor negra, trajando camiseta preta e calça jeans, aparentando 20 anos de idade, invadiu a farmácia e com uma das mãos sob a camisa simulando estar com uma arma, rendeu os funcionários anunciando o assalto

 

Na manhã deste sábado, dia 7, por volta das 5h30, um crime  descrito como extorsão (e não roubo) foi atendido pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar contra a Farmácia Drogasil, na Avenida Dom Lúcio, região central da Cidade e registrado em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente da Polícia Civil pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima.

O autor do crime, apontado como  sendo um rapaz de cor negra, trajando camiseta preta e calça jeans, aparentando 20 anos de idade, invadiu a farmácia e com uma das mãos sob a camisa simulando estar com uma arma, rendeu os funcionários anunciando o assalto.

Ele obrigou a todos que ficassem juntos em um ponto daquele estabelecimento comercial,  abriu o caixa e levou o dinheiro que ali estava (R$ 200,00), segundo o BO e fugiu. Embora o patrulhamento tenha sido efetuado pelas imediações do assalto, o autor não foi localizado.  Imagens do sistema de segurança gravaram a ação criminosa e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.