Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
17/07/2018

GCM em patrulhamento identifica três casos de furtos na região do Rio Bonito



No veículo abandonado na estrada os agentes apreenderam 04 botijões de gás, 02 malas de viagem, 01 TV Sansung 32", 02 climatizadores Philco, ferramentas, entre outros

 

Durante a madrugada desta terça-feira, dia 17, a Guarda Civil Municipal com os agentes Lobo e Pedro em deslocamento para o patrulhamento preventivo pelo Rio Bonito e Bairro da Mina avistaram um veículo Tempra de cor branca abandonado próximo a portaria 2 da Fazenda Lageado, na Rodovia Alcides Soares.

Ao fazer a averiguação notaram objetos no interior do mesmo como, 04 botijões de gás, 02 malas de viagem, 01 TV Sansung 32", 02 climatizadores Philco, ferramentas, entre outros. Dentro de uma das malas localizada no automóvel, havia um "voucher" em nome de uma das vítimas, o que viabilizou sua identificação e ela foi trazida ao local para reconhecer alguns objetos de sua propriedade que  estavam em seu rancho no Rio Bonito.

Com o apoio das outras viaturas foi possível verificar mais dois ranchos furtados um próximo do outro. Diante dos fatos,  os objetos localizados o veículo,  juntamente com uma das vítimas foram apresentados junto ao Plantão Policial onde autoridade policial Nelson Burin Neto  tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência por furto.

Realizada a apreensão dos objetos onde serão entregues aos respectivos proprietários. Em relação ao veículo apreendido na ação criminosa foi encaminhado ao pátio. O suspeito do furto até o momento não foi localizado, e Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar o autor do furto e as razões que o levaram a abandonar o carro na estrada. Outros casos poderão ser esclarecidos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.