Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
18/07/2018

Homem agride mulher, reage a prisão e danifica viatura da Polícia Civil



Ao perceber a viatura ele se trancou  no banheiro da casa e recusou-se a sair, sendo necessário arrombar a porta, sendo necessário o uso de força física e algemas para acalmá-lo

 

Resistência, ameaça, desacato, violência doméstica e danos ao patrimônio público foram os crimes imputados a um cidadão de 56 anos de idade, preso na noite desta terça-feira, dia 17, pela Guarda Civil Municipal (GCM), na Rua Orlando Gamito, na Vila Jardim.

Ação teve início quando a Guarda Municipal foi acionada para comparecer ao local dos fatos onde o acusado estava agredindo e ameaçando sua mulher de 47 anos. Ao perceber a viatura ele se trancou no banheiro da casa e recusou-se a sair, sendo necessário arrombar a porta e o uso de força física e algemas para acalmá-lo.

Ao sair da viatura da GCM, já no plantão permanente, ele passou a chutar uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada causando danos na lataria. Na sequência foi apresentado ao delegado José Sérgio Palmieri que fez seu indiciamento em vários crimes e arbitrou uma fiança no valor de R$ 4 mil. Como o acusado não tinha dinheiro para quitar a dívida, foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga onde encontra-se à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.