Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
19/07/2018

Polícia investiga suspeita de incêndio criminoso contra casa em Rubião Júnuior



Ao prestar depoimento, a vítima alegou que desconfia de um cidadão que com ele havia discutido e o ameaçado no dia anterior ao fato e poderia ter sido ele o causador do incêndio

 

A equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio da Defesa Civil do Município e Guarda Civil Municipal (GCM), atendeu a um caso de incêndio, supostamente, criminoso  ocorrido em uma residência na Rua Antônio Martins Filho, Jardim Botucatu, Distrito de Rubião Júnior.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o proprietário dessa residência que tem 24 anos de idade, estava trabalhando e foi informado por vizinhos de que sua casa estava pegando fogo. Quando ele retornou as chamas haviam sido controladas, mas a casa e todos os pertences que estavam em seu interior foram destruídos. O calor das chamas abalou as estruturas da casa que deverá ser demolida, já que não oferece mais segurança de moradia.

Ao prestar depoimento, a vítima alegou que desconfia de um cidadão que com ele havia discutido e o ameaçado no dia anterior ao fato e poderia ter sido essa pessoa  a causadora do incêndio. Também a Polícia Técnica Científica esteve no local para detectar a origem do incêndio.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.