Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
19/07/2018

Ação conjunta resulta na prisão de cidadão condenado por roubo à mão armada



Policiais e agentes faziam operação integrada quando foram informados de que um cidadão com pendências judiciais estava numa casa na Rua das Cerejeiras, região do Parque Convívio 

 

Trabalho conjunto entre policiais civis e agentes municipais realizado nesta quarta-feira, dia 18, resultaram na prisão de um rapaz de 31 anos de idade que constava na lista dos procurados da justiça por crime de roubo à mão armada (artigo 157 do Código Penal), com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal.

Policiais e agentes faziam operação integrada para coibir crimes como roubo, furto e tráfico de entorpecentes e cumprir mandados judiciais, quando foram informados de que um cidadão com pendências judiciais estava numa casa na Rua das Cerejeiras, região do Parque Convívio. Foi o próprio acusado que atendeu a porta para receber voz de prisão.

Após confirmar o crime registrado em seus antecedentes criminais e constatado que estava com a prisão preventiva decretada pela justiça o rapaz foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ouvido pelo delegado Celso Olindo e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.