Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
03/01/2017

Condenado beneficiado pela “saidinha” é preso com maconha na Castelinho



Equipe Alfa detectou que o averiguado deveria ter retornado a Penitenciária de Bauru na tarde desta segunda-feira (2), onde cumpre 5  anos e 4 meses pelo crime de roubo cometido na cidade de São Paulo

 

Um cidadão natural da Bahia, chamado Fábio Ribeiro da Silva, de 25 anos de idade, foi preso numa operação desenvolvida pelos policiais militares  tenente Newton e cabo Simonazzi,  juntamente com a Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicleta (Rocam), com o cabo Coneglian e Marco André que fazem parte da equipe Alfa. Ação aconteceu no km 17 da Rodovia João Hipólito Martins - Castelinho,  nas proximidades da ponte do Rio Pardo.

Policiais agiram após denúncia anônima revelando que havia um indivíduo em  atitude suspeita na Castelinho. Ao fazer a abordagem os policiais levantaram os antecedentes criminais daquele cidadão e detectaram que ele deveria ter retornado a Penitenciária de Bauru na tarde desta segunda-feira (2). Ele estava beneficiado pela saída temporária de Natal/Ano Novo, conhecida do dialeto carcerário como “saidinha”, porém acabou ficando em Botucatu.  Ele cumpre 5  anos e 4 meses na Penitenciária de Bauru, pelo crime de roubo cometido na cidade de São Paulo.

Em poder do presidiário foram apreendidas  20 porções de maconha. E ele alegou que levaria a droga para o presídio assim que conseguisse acionar um disk moto, mas acabou recebendo voz de prisão e conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima em crime de tráfico de drogas. Foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga e deverá ser escoltado até a Penitenciária de Bauru para cumprir,  agora em regime fechado e sem o benefício da saída temporária, o restante da pena que lhe foi imposta pela Justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.