Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
24/07/2018

Preso em flagrante por tráfico de entorpecentes tenta subornar os policiais



No local da operação em ponto de venda de entorpecentes conhecido como biqueira,  os policiais encontraram 28 pedras de crack e 53 pinos de cocaína embalados e prontos venda aos usuários

 

Quando realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo pelo Jardim Brasil, especificamente pela Rua Professor Armando Ognibene, os policiais militares subtenente Paulo, cabo Doriguel e soldado Carlos perceberam que um cidadão de nome Danilo H.Z,. de 31 anos de idade, já conhecido no submundo da criminalidade, estava parado em frente a uma casa em construção e mostrou muito nervosismo ao perceber a chegada da viatura policial.

Na revista pessoal e nas proximidades do local da abordagem, conhecido como ponto de venda de entorpecentes conhecido como biqueira,  os policiais encontraram 28 pedras de crack e 53 pinos de cocaína embalados e prontos venda aos usuários. Parte da droga estava oculta em um monte de areia. Também foram apreendidos dois telefones celulares para perícia, já que poderiam armazenar informações sobre a movimentação do tráfico.

Quando percebeu que seria levado à delegacia Danilo tentou subornar os policiais oferecendo a eles a quantia de R$ 3 mil, complicando ainda mais a sua situação, que já era deveras grave. No plantão permanente da Polícia Civil o delegado José Sérgio Palmieri Júnior elaborou o registro digital de ocorrência (RDO) e acabou enquadrando o indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes e corrupção ativa,sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.