Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
25/07/2018

GCM flagra ligação clandestina em abastecimento de água em casa em construção



Segundo apurou os agentes municipais o responsável pela casa em obras solicitou ao vizinho para realizar uma interligação de água no mesmo relógio e pagaria pelo montante que consumisse

 

Atendendo a uma denúncia anônima os guardas civis municipais Daniela e Lucchesi estiveram numa casa em construção na Rua Monsenhor Ferrari, região central da Cidade,  para atender denúncia de uma ligação clandestina no sistema de abastecimento de água que estava sendo feita em uma casa em construção.

Segundo apurou os agentes municipais o responsável pela casa em obras solicitou ao vizinho para realizar uma interligação de água no mesmo relógio e pagaria pelo montante que consumisse. Entretanto, o pedreiro de 42 anos contratado para o serviço fez a ligação de maneira tal no encanamento que a água passava direto, desviando do relógio que registra o consumo.

Constatada a irregularidade os dois vizinhos e o pedreiro foram apresentados ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima, na 1ª Central de Polícia de Judiciária, no Bairro do Lavapés,  onde o registro digital de ocorrência (RDO) foi elaborado, os autores autuados e a ligação irregular  desfeita.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.