Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
25/07/2018

Trabalho da PM desmonta venda e fábrica de crack na região da Vila Assunção



Em  observação ao local os policiais constataram a movimentação de condutores de carros que estacionavam em frente a casa do indiciado e ao abordar alguns deles constaram que haviam comprado pedras de crack

 

Foi através de um trabalho de campana, observando a movimentação de uma casa na Rua Manoel Gamito, região da Vila Assunção, local conhecido nos meios policiais como “favelinha”, que os policiais militares tenente Newton e soldado Castanho realizaram a prisão em flagrante de um rapaz de 24 anos de idade por tráfico de entorpecentes.

Em observação ao local os policiais constataram a movimentação de condutores de  carros que estacionavam em frente à casa do indiciado e ao abordar alguns deles constaram que haviam comprado pedras de crack. Não tendo dúvida da ilicitude da ação o rapaz foi abordado em com ele havia 15 pedras de crack embaladas e prontas para venda aos usuários.

Na revista feita ao interior da casa do averiguado os policiais localizaram 5 pedras brutas de crack pesando 98,35 gramas, que dariam para fabricar algo em torno de 290 pedras para venda, considerando que cada três pedras equivale a um grama.

O rapaz já com antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes foi conduzido ao plantão permanente para que o delegado Antenor de Jesus Zeque fizesse seu indiciamento e determinasse seu recolhimento ao  Centro de Detenção Provisória (CDP), de Itatinga,  para aguardar seu julgamento.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.