Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
03/01/2017

Rapaz preso pela equipe Alfa da PM tenta engolir crack pra fugir do flagrante



No boletim de ocorrência consta que o rapaz preso confessou que vendia droga naquela região, sendo ele conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde foi indiciado e recolhido à cadeia

 

Foi pela Rua Silvio Galvão, no Jardim Peabiru, onde um cidadão de nome Márcio Craveiro, de 20 anos, foi preso em flagrante de tráfico de entorpecentes nesta segunda-feira,  numa ação desencadeada pelos policiais militares da equipe Alfa, Destro e Doriguel, com apoio do tenente Newton.  Segundo a PM, esse cidadão já esteve preso pela prática desse mesmo crime.

Ao perceber a chegada da viatura o acusado  tentou engolir as pedras de crack que tinha nas mãos, porém ainda restaram cinco que caiu na hora da abordagem.  No boletim de ocorrência (BO) não aponta se ele conseguiu, realmente,  engolir alguma pedra.  Além da droga, haviam com o averiguado R$ 42 reais, proveniente da venda da droga.

No BO ainda consta que o rapaz preso confessou que vendia droga naquela região e foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde foi indiciado pelo delegado Paulo Buchignani e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.