Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
06/08/2018

Briga entre dois homens termina em esfaqueamento em bar no Jardim Brasil



Envolvidos passaram a discutir, acabaram entrando em luta corporal e um deles se apossou de um facão e desferiu um golpe que atingiu uma das mãos do desafeto

 

Atendendo a uma denúncia feita por populares, via telefone 199, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Devidé e Alves, comparecerem a um bar Rua Raul Raimo, região do Jardim Brasil, ao final da tarde deste domingo, dia 6, para registrar a um crime de homicídio tentado qualificado envolvendo dois homens com 20 e 41 anos de idade, respectivamente. O entrevero chamou a atenção de moradores, havendo aglomeração de pessoas ao local.

Segundo testemunhas que estavam no bar, os dois homens passaram a discutir em razão de o cidadão de menor idade ter sido acusado pelo outro de invadir  sua casa. Os dois acabaram entrando em luta corporal e o rapaz  se apossou de um facão e desferiu um golpe que atingiu uma das mãos do desafeto, que o acusou. Com a chegada da GCM o agressor foi dominado, imobilizado e  conduzido ao plantão permanente, depois de resistir a prisão e ser necessário o uso de força física.

O homem ferido foi levado ao pronto socorro regional, na Vila Assunção, para cuidar do ferimento de sua mão antes de ser encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior. A autoridade policial civil elaborou o BO e determinou o recolhimento do agressor à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.