Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
09/08/2018

PM faz a apreensão de mais de 1,2 kg de maconha em uma casa na Cohab 5



Um rapaz de 32 anos, já conhecido nos meios policiais, acabou capturado e com ele havia R$ 219 e um telefone celular com informações sobre a movimentação do tráfico de entorpecentes

 

Mais uma vez a contribuição da comunidade formulando denúncia anônima pelo telefone 190 levou a Polícia Militar a realizar a um flagrante de tráfico de entorpecentes na Avenida Marcos Bravin, no Conjunto Habitacional Clemente Jorge Roncari, na Cohab 5, no início da noite desta quarta-feira, dia 8, por volta das 18 horas.

Munidos das informações apontando que no local funcionava uma espécie de fábrica de entorpecentes os policiais militares Doriguel e Moura, com apoio de Rocha e Juliana, deslocaram-se até a casa denunciada e perceberam que a chegada da viatura causou grande correria com pessoas saindo correndo e pulando o muro de outras residências. Porém, um rapaz de 32 anos, já conhecido nos meios policiais, acabou capturado e com ele havia R$ 219 e um telefone celular com informações sobre a movimentação do tráfico de entorpecentes.

Em vistoria pelo quintal e interior daquela residência os policiais militares encontraram 450 parangas de maconha embaladas para venda aos usuários e vários tabletes da mesma droga (de tamanhos diferentes) pesando, aproximadamente, 1 kg, que daria para fabricar outras centenas de porções. O total de maconha apreendido foi 1,490 kg.

O rapaz capturado na operação foi conduzido ao plantão policial permanente onde foi indiciado pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior e recolhido à  cadeia transitória de Itatinga. Já as demais pessoas que estavam na casa e que conseguiram fugiram, estão sendo procuradas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.