Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
07/09/2018

Motorista perde controle de seu Monza e bate frontalmente contra um poste



 

Após ser retirado das ferragens do veículo e estabilizado, o homem reclamando de dores no pescoço e cabeça foi conduzido ao PS do HC  da Unesp, em Rubião Júnior, onde permaneceu sob  cuidados médicos

 

A Polícia Militar, juntamente com o Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE)  da Guarda Municipal e equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atenderam neste final de semana a um acidente com vítima pela Rua Nilton Prado, região central da Cidade a poucos metros do cruzamento com a  Avenida Sant´Anna.

Por motivos não revelados o condutor de um Monza, placas CEM-5042, de Botucatu, perdeu o controle de direção do automóvel e veio a bater  frontalmente contra um poste de energia elétrica. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros já que a vítima havia ficado presa nas ferragens.

Após ser retirado do Monza e estabilizado,  o homem reclamando de dores no pescoço e cabeça foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC),  da Unesp, em Rubião Júnior, onde permaneceu sob  cuidados médicos. A pedido de familiares o nome da vítima não foi divulgado.

 

 









© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.