Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
17/09/2018

Ladrões arrombam residência de morador de 78 anos e levam vários objetos



Vítima ausentou-se de sua casa por um determinado período e quando retornou encontrou a porta da cozinha arrombada, sendo que os marginais escalaram o muro para chegar ao quintal

 

Policiais militares atenderam neste final de semana a um caso de furto qualificado pela Rua Augusto Teixeira, na Chácara dos Pinheiros, tendo como vítima um senhor de 78 anos de idade. Aponta o boletim de ocorrência (BO) que a vítima ausentou-se de sua casa por um determinado período e quando retornou encontrou a porta da cozinha arrombada. Os marginais escalaram o muro para chegar ao quintal.

Do interior do imóvel os marginais subtraíram gêneros alimentícios, várias peças de roupas, um televisor de 32 polegadas, um receptador para TV a cabo, uma esmelhiradeira e várias ferramentas usadas por pedreiros.

Embora os policiais tenham efetuado o patrulhamento por aquele bairro, nenhuma pista dos marginais foi detectada e o caso registrado no plantão permanente pelo delegado Lourenço Talamonte Neto foi encaminhado ao setor investigativo da Polícia Civil.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.