Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
17/09/2018

Violência doméstica e não pagamento de pensão foram destaques da GCM



A equipe do GAPE em patrulhamento preventivo pela Vila São Benedito prenderam um indivíduo de 52 anos que estava com a prisão expedida pela justiça  pelo não pagamento de pensão alimentícia  

 

Entre as ocorrências  atendidas pela Guarda Civil Municipal de Botucatu,  foi registrada  uma  prisão por não pagamento de pensão alimentícia na Vila São Benedito e um caso de ameaça seguida de violência doméstica contra uma mulher na Vila Auxiliadora.

A equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes Nogueira, De Santi e Marcos em patrulhamento preventivo pela Vila São Benedito prendeu um indivíduo de 52 anos que estava com a prisão expedida pela justiça  pelo não pagamento de pensão alimentícia.  Conduzido ao plantão permanente ele prestou depoimento antes de ser recolhido à cadeia pública de Itatinga.

Outro caso de repercussão atendido pela GCM foi de violência doméstica onde uma mulher de 22 anos foi vítima de espancamento praticado pelo seu marido. O casal de desentendeu, discutiu e ele passou a espancá-la aplicando-lhe socos e pontapés. Não satisfeito arrastou-a pelos cabelos, fazendo ameaças de morte. Os vizinhos ouviram o entrevero e acionaram os agentes municipais pelo telefone 199. O agressor recebeu voz de prisão para ser enquadrado na Lei Maria da Penha.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.