Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
20/09/2018

Atendendo denúncia anônima GCM localiza veículo produto de crime de furto



Agentes Gisele e Marino se deslocaram até o endereço indicado e verificaram pelo emplacamento que se tratava do veículo furtado, sendo feito contato com a proprietária

 

Nesta quinta-feira (20) a Central de Atendimento da  Guarda Civil Municipal (GCM)  recebeu uma denúncia anônima, através do telefone 199, informando que um veículo VW Gol na cor prata que havia sido  furtado horas antes na Cidade de São Manuel estava abandonado numa área de bosque do Parque dos Pinheiros.

Os agentes Gisele e Marino se deslocaram até o endereço indicado e verificaram pelo emplacamento que se tratava do veículo furtado. Feito contato com a proprietária que de imediato compareceu ao local, não constatando nenhum dano no automóvel.

Diante dos fatos o caso foi encaminhado até a 1ª Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Marcelo Lanhoso  de Lima tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) para que o carro fosse devolvido à proprietária. O crime está sendo investigado para identificação do autor (ou autores).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.