Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
02/10/2018

Após ser atropelado no centro da Cidade homem de 79 anos morre no PS da Unesp



Testemunhas que se encontravam no local onde o fluxo de pessoas e veículos é bastante acentuado apontam que o homem estava atravessando a rua quando foi colhido por automóvel que trafegava pela via

 

Um atropelamento ocorrido na tarde desta segunda-feira, 1º de outubro, pela Rua Amando de Barros, nas proximidades do Supermercado Central, tirou a vida de um senhor de 79 anos de idade chamado Roberto Ferreira, que teve traumatismo craniano.

Testemunhas que se encontravam no local onde o fluxo de pessoas e veículos é bastante acentuado apontam que o homem estava atravessando a rua quando foi colhido por automóvel modelo Classic, placas de São Bernardo do Campo, conduzido por uma mulher de 49 anos, que trafegava por aquela via. Não consta se a condutora estava em alta velocidade.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada,  prestou os primeiros atendimentos à vítima e a conduziu ao Pronto Socorro do Hospital das Clinicas (PSHC) da Unesp, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.  A Polícia Técnica Científica esteve no local coletando dados para preparar o laudo pericial. O caso está sob investigação.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.