Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
03/10/2018

Casal de colombianos furta quatro farmácias em pontos diferentes da Cidade



Foto - Divulgação

Em todos os casos confirmados as ações criminosas foram semelhantes com o casal entrando nos estabelecimentos comercias e, enquanto o homem vigiava, a mulher colocava produtos na bolsa

 

Um trabalho da Polícia Militar levou à prisão nesta terça-feira, um casal de colombianos,  com 19 (ele) e 28 anos de idade, respectivamente,  na Rua Amando de Barros, região central da Cidade. Os dois foram apontados como autores de furtos de diversos frascos de cosméticos cometidos em quatro farmácias da Rede Drogasil, instaladas na Rua Amando de Barros; Rua Major Matheus, na Vila dos Lavradores; Avenida Vital Brasil; e Avenida Dom Lúcio.

Em todos os casos as ações criminosas foram semelhantes. O casal entrou nos estabelecimentos comerciais e enquanto o homem vigiava, a mulher colocava produtos na bolsa. Porém, eles foram flagrados pelas câmeras do sistema de segurança. Com as características dos criminosos a Polícia Militar passou a fazer patrulhamento até localizar os dois infratores.

Ao ser questionado o casal alegou que estava em Botucatu há apenas dois dias e ambos admitiram os crimes. Entretanto, apenas uma parte dos produtos furtados foi recuperada, já que vários frascos de cosméticos já haviam sido vendidos a terceiros.

Os colombianos acabaram conduzidos ao 1º Distrito Policial, onde foram indiciados pelo delegado Marcos Sagin Campos em flagrante de furto. A mulher acabou recolhida na cadeia de Porangaba e o rapaz na de Itatinga. A suspeita é que eles tenham cometido este mesmo crime em outros estabelecimentos comerciais da Cidade até mesmo em outras cidades da região.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.