Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
03/10/2018

Homem embriagado é preso após fugir da PM por várias ruas da Cidade



Tudo começou quando os policiais militares cabos Cristina e Roberto patrulhavam por aquela região da Cidade e perceberam que o condutor de um VW Gol, com placas de Avaré,  arrancou em alta velocidade ao perceber a viatura

 

Boletim de ocorrência (BO) de flagrante  de embriaguês ao volante foi registrado pelo delegado Paulo Buchignani durante a madrugada desta quarta-feira, 3, por volta das 1h30, no plantão permanente, após uma operação desencadeada pela Polícia Militar  na região do Bairro Alto.

Tudo começou quando os policiais militares cabos Cristina e Roberto patrulhavam por aquela região da Cidade e perceberam que o condutor de um VW Gol, com placas de Avaré,  arrancou em alta velocidade ao perceber a viatura. Ele foi perseguido e trafegou por diversas ruas daquele bairro, algumas na contramão, até ser interceptado na Rua Vicente Bertochi,  apresentando claros sinais de embriaguês. Recebeu voz de prisão, mas negou-se a fazer o teste do bafômetro.

Na delegacia ele foi examinado pelo médico legista que constatou a embriaguês. O delegado ratificou a voz de prisão já dada,  anteriormente,  pelos cabos Cristina e Roberto, arbitrando uma fiança no valor de R$ 1.000,00. Como o acusado não dispunha de dinheiro para quitar o débito, acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.