Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
11/10/2018

Com ajuda de cão farejador, PM apreende crack, maconha e cocaína com adolescente



A operação resultou na apreensão de uma pedra bruta de crack pesando 22,7 gramas, uma porção de cocaína de 9,3 gramas, além de um “tijolo” de maconha pesando 460 gramas e R$ 125 em dinheiro

 

Um adolescente de 17 anos de idade, já bastante conhecido na criminalidade pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, foi apreendido na noite desta quarta-feira, numa ação da Polícia Militar, através da equipe da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (ROCAM) e apoio do Canil Setorial da 1ª Companhia.

Os policiais realizavam patrulhamento motorizado pela Rua Joaquim de Oliveira Leite, região da Cohab II e perceberam que um indivíduo saiu correndo ao avistar as motos e entrou numa residência. Ele foi perseguido e com ele nada de ilícito foi encontrado.

Vieram no apoio os PMs do canil trazendo o cachorro Kito para uma revista na casa e encontrado no forro do quarto do averiguado uma pedra bruta de crack pesando 22,7 gramas (para fabricar cerca de 70 porções), uma porção de cocaína a granel pesando 9,3 gramas (para 27 porções), um “tijolo” de maconha pesando 460 gramas (que dariam para confeccionar 470 cigarros) e R$ 125 em dinheiro.

O adolescente admitiu que traficava naquele setor da Cidade, mas não declinou a origem do entorpecente, sendo conduzido ao plantão permanente, sindicado pelo delegado José Sérgio Palmieri Junior e internado junto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), em Rubião Júnior. Estiveram participando dessa operação os cabos Lofiego, Rocha e Fabrício, o soldado Marco André e o cão Kito.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.