Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
06/01/2017

Casal em motocicleta fugindo da PM sofre grave acidente na Vila Jardim



Fotos - Valéria Cuter

 

A moto foi seguida e passou por diversas ruas da cidade, algumas na contramão de direção e o condutor só parou quando  vinha pela rua Ulisses Rossi Grassi,  fez a conversão para a rua Antônio Amando de Barros e acabou se chocando violentamente contra a traseira de um caminhão baú

 

Uma grande movimentação policial em perseguição a um casal  numa motocicleta, aconteceu na noite desta sexta-feira, com a participação de várias viaturas.  A ocorrência teve início na rua Prefeito Tonico de Barros, Centro,  e foi encerrada no cruzamento das ruas Ulisses Rossi Grassi com a Antônio Amando de Barros, na Vila Jardim.

Os policiais militares R.Cesar e Ramalho realizavam patrulhamento pelo centro da cidade quando perceberam que o condutor de uma motocicleta Honda CG 125cc FAN, placas DVF-4696, de Botucatu, levando uma mulher como passageira, fugiu em alta velocidade quando percebeu a viatura.

A moto foi seguida e passou por diversas ruas da cidade, algumas na contramão de direção.  O condutor só parou quando subia pela rua Ulisses Rossi Grassi e ao fazer a conversão para entrar na rua Antônio Amando de Barros acabou se chocando contra a traseira de um caminhão baú de entrega, placas ETR-8032, de São José do Rio Preto.

Com o impacto da colisão o casal foi arremessado contra o asfalto e ambos sofreram ferimentos, sendo necessária  a presença da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros,  imobilizando as vítimas para que fossem conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, em Rubião Júnior, onde permaneceram internados sob escolta policial.

Os policiais não sabiam o motivo pelo qual o condutor havia fugido em alta velocidade, porém ao vistoriar a motocicleta foi encontrado um saquinho plástico contendo 37 pedras de crack, além de R$510,00. “Até então não sabíamos o motivo do condutor ter fugido daquela forma. Com o encontro da droga a situação se clareou”, comentou o policial Ramalho.

O  condutor da moto, que tem 18 anos e se chama Reinaldo  deverá responder por flagrante de tráfico de entorpecentes.  A passageira da moto é uma jovem de 18 anos de idade, completados nesta sexta-feira, dia 6.  O caso foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil.

O motorista do caminhão, que pediu que seu nome fosse omitido, disse que o motociclista escapou da morte. “Do jeito que ele entrou na traseira do caminhão naquela velocidade era para ter se machucado muito. Estou na cidade apenas de passagem entregando mercadorias para supermercados. Tinha acabado de atravessar a rua quando aconteceu a pancada e acabei me envolvendo sem ter culpa nenhuma”, lamentou o caminhoneiro.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.