Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
26/10/2018

Conhecido por envolvimento com o tráfico é preso com cocaína no Jardim Ciranda



Averiguado estava em companhia de outras pessoas, num ponto conhecido para venda de entorpecentes e quando percebeu viatura fugiu correndo sendo alcançado e com ele havia cocaína

 

Embora a quantidade de entorpecente não tenha sido considerável a Polícia Militar com os cabos Morelli e Destro realizaram a prisão de um cidadão de 22 anos que é bastante conhecido na criminalidade pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Rafael Lopez, região do Jardim Ciranda e visualizaram esse rapaz em companhia de  outras pessoas, num ponto conhecido de venda de entorpecentes (biqueira). Quando aqueles rapazes do grupo perceberam viatura fugiram correndo e a PM focou na captura do cidadão que já é conhecido.

O averiguado que trazia consigo 7 gramas de cocaína (para fabricar 21 porções) alegou dependência química e que a droga era para seu próprio consumo, mas não revelou sua origem. Conduzido ao plantão permanente ele prestou depoimento ao delegado José Sérgio Palmieri, acabou indiciado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Foi  realizada uma vistoria nas proximidades do local onde o grupo estava, mas nada foi encontrado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.