Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
01/11/2018

PM realiza prisão em flagrante de rapaz com notas falsas na região central da Cidade



O indivíduo passou notas falsas consumindo produtos e estaria trocando as notas falsas de menor valor por notas autênticas com dois clientes que estavam utilizando as máquinas daquele estabelecimento comercial

 

Na noite desta quarta-feira, dia 31, os policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu, cabo Cesar e soldado Juliana,  receberam a denúncia anônima dando ciência de que um indivíduo de 20 anos estava passando notas falsas no estabelecimento comercial Lantec Lan House Assistência Técnica.

Chegando ao local os policiais foram informados pelo proprietário de que, além de o indivíduo passar as notas falsas no estabelecimento consumindo produtos,  o acusado estaria trocando as notas falsas por notas autênticas com dois clientes que estavam utilizando as máquinas daquele estabelecimento comercial.

Após ser identificado o indivíduo passou por uma revista pessoal e com ele foram encontradas  8 cédulas  de R$10,00,  todas falsificadas e idênticas às que haviam sido passadas no caixa.  No total foram contabilizando 13 notas, todas do mesmo valor. Foi dado a voz de prisão e o autor conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Bauru, onde permaneceu à disposição da justiça.

O caso continua sob investigação da Polícia Civil, em razão de não estar descartada a hipótese de que esse mesmo cidadão tenha passado outras notas falsas em estabelecimentos comerciais em setores diferentes da Cidade.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.