Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Segurança
07/01/2017

Adolescente é apreendido com motocicleta furtada em Lençóis Paulista



Garoto foi abordado trafegando com a moto irregular na rua Mirabeau Camargo Pacheco, em frente ao residencial da Vila Jardim, e quando percebeu a chegada da PM tentou fugir, mas foi interceptado

 

Os policiais militares Coneglian e Marco André, da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (Rocam) realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade que estava conduzindo uma motocicleta Honda 125cc Fan, placa EFL-2933, de Macatuba, que era oriunda de um crime de apropriação indébita ocorrida em Lençóis Paulista.

O rapaz foi abordado pela rua Mirabeau Camargo Pacheco, em frente ao residencial da Vila Jardim, conhecido como “Predinhos do CDHU”.  Quando o garoto percebeu a chegada da PM tentou fugir, mas foi interceptado. Ele trazia como passageira uma mulher. No levantamento da origem do veículo os policiais detectaram que era produto ilícito. Ainda com o adolescente havia R$ 400 em dinheiro que seria, segundo ele, do tráfico de entorpecentes.

O adolescente infrator foi conduzido ao plantão permanente e apresentado ao delegado Paulo Buchignani que elaborou o boletim de ocorrência. Como não houve a caracterização do  flagrante, o rapaz acabou sendo liberado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.