Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
08/11/2018

Descubra Botucatu levará visitantes ao Véu da Noiva, Demétria e Pedra do Índio



Pedra do Indio propicia aos visitantes uma  visão privilegiada da natureza

 

Foto - Divulgação

Para participar deste passeio, os interessados devem procurar a própria estação ferroviária, no horário comercial e cada pessoa poderá retirar até dois ingressos

 

Neste sábado, 10, será realizado mais um passeio do Descubra Botucatu. O ônibus sairá às 8h30 da Estação Ferroviária com destino ao Centro Histórico, Cachoeira Véu da Noiva, Demétria, Restaurante Rural e Mirante Pedra do Índio. O passeio tem previsão para terminar às 16h30, na Estação Ferroviária de Botucatu.

Para participar deste passeio, os interessados devem retirar seus ingressos na própria Estação, no horário comercial. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. A Secretaria Adjunta de Turismo solicita a doação, voluntária, de R$ 2,00 para o Fundo Municipal de Turismo e também de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para o Fundo Social de Solidariedade.

O Descubra Botucatu é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo. Os passeios são coordenados pela Viva Turismo Receptivo, empresa vencedora do processo licitatório.  Mais informações na Secretaria Adjunta de Turismo, na Rua Benjamim Constant, 161 - Vila Jaú (Estação Ferroviária)
. Telefone: (14) 3811-1492.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.