Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
19/11/2018

PM prende dentro de um bar rapaz com pinos de cocaína e pedras de crack



Fotos - Divulgação

No interior daquele estabelecimento comercial um cidadão, que seria cliente,  apresentou nervosismo e ficou incomodado com a presença da  viatura, despertando suspeita para uma revista pessoal

 

Em patrulhamento pela região do Jardim Monte Mor, realizado neste final de semana, os policiais militares da Força Tática, com o sargento Tocchio e cabo Forner, efetuaram a prisão de um cidadão de 23 anos, que acabou indiciado em crime de tráfico de entorpecentes.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo/ostensivo por aquela região da Cidade e abordaram algumas pessoas que estavam nas imediações de um bar e detectaram que no interior daquele estabelecimento comercial um cidadão, que seria cliente,  apresentou nervosismo e ficou incomodado com a presença da  viatura, despertando suspeita para uma revista pessoal.

A ação policial resultou na apreensão de 24 pinos de cocaína e 19 pedras de crack. O acusado recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao plantão permanente para ser indiciado pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.