Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
26/11/2018

Caminhoneiro sequestrado em Araçatuba é deixado na zona rural de Botucatu



Caminhão roubado é um Cargo 2639, com placas de Barra da Garças,  estado de Mato Grosso do Sul.  que estava com uma carga de 16 toneladas de produtos derivados de leite,  avaliada em R$ 260 mil

 

O delegado José Sérgio Palmieri Júnior, registrou no plantão permanente a um caso de roubo seguido de sequestro tendo como vítima um caminhoneiro de 32 anos chamado Maxuel Lopes de Souza, que passou várias horas em poder dos marginais até ser deixado em Botucatu, especificamente, na alça do trevo acesso da SP-300 Rodovia Marechal Rondon com a SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho.

De acordo com os dados contidos em boletim de ocorrência (BO), o caminhoneiro parou no Auto Posto Cacique, no km 527 da SP-300, em Araçatuba,  pensando em pernoitar. Entretanto, acabou sendo abordado por um marginal que estava como um dos passageiros de um Fiat  Pálio preto e, armado com um revólver, o rendeu e tomou o volante do caminhão, sendo ele colocado no Fiat vigiado por outro marginal armado.

O caminhão trafegou por alguns quilômetros e parou nas proximidades da Cidade de Agudos, onde o rastreador de carga foi desativado. A viagem foi reiniciada, mas os veículos se separaram. Depois de ficar em poder dos marginais por horas, o caminhoneiro, que mora em Goiânia, foi deixado no Município de Botucatu e procurou a polícia para registrar queixa do assalto

O caminhão roubado é um Cargo 2639, com placas de Barra da Garças,  estado de Mato Grosso do Sul, com uma carga de 16 toneladas de produtos derivados de leite,  avaliada em R$ 260 mil.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.