Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
30/11/2018

Acusado de crime de tráfico toma um taxi e tenta pagar a corrida com maconha



O acusado teria tomado um taxi na região central da cidade e ao chegar em sua casa, no Jardim Monte Mor,  quis pagar a corrida de R$ 40 com seu cartão de crédito e como não conseguiu ofereceu maconha ao taxista

 

Um fato inusitado de flagrante de tráfico de entorpecentes foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), com oa agentes Castilho e André,  na noite desta quinta-feira, 29, na região do Jardim Iolanda, onde um cidadão de 39 anos de idade acabou preso.

O acusado teria tomado um taxi na região central da cidade e ao chegar em sua casa quis pagar a corrida com seu cartão de crédito, porém não conseguiu.  Como estava sem dinheiro para pagar os R$ 40 da corrida, ofereceu certa quantidade de maconha ao taxista, que não aceitou.

A GCM foi acionada e em vistoria feita ao interior da residência do acusado os agentes encontraram 154,9 gramas de maconha, dividida em 8 porções, um cigarro de maconha equatro pés de maconha plantados em vasos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão permanente onde teve a voz de prisão ratificada pela delegada Simone Alves Firmino, sendo indiciado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.