Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
01/12/2018

Cidadão acaba preso por furtar nove barras de chocolate em supermercado



Guarda Municipal deteve o acusado ainda nas imediações daquele estabelecimento comercial e ao ser colocado na viatura passou a dar cabeçadas na lataria do veículo tentando se auto-lesionar

 

Um homem de 45 anos, que até então não tinha antecedentes criminais, foi preso em flagrante nesta sexta-feira, acusado de furtar nove barras de chocolate (100 gramas cada uma), do mercado Top Compras, na Avenida Prefeito Joaquim Amaral Amando de Barros, região do Jardim Ypê.

O acusado adentrou ao supermercado, apanhou as barras de chocolate e escondeu sob a camisa, saindo sem pagar a conta. A funcionária observou o crime e acionou a Guarda Civil Municipal que deteve o acusado ainda nas imediações daquele estabelecimento comercial e com ele estavam os produtos do crime. Descreve o relatório da GCM que após ser colocado na viatura ele passou a dar cabeçadas na lataria do veículo tentando se auto-lesionar.

Ao chegar no 2º distrito policial, ele teve a prisão em flagrante ratificada sendo arbitrada uma fiança estipulada em R$ 1.000,00 para que pudesse responder ao processo em liberdade, como determina a lei nesses casos. Entretanto, como não tinha dinheiro para quitar o débito, foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.