Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
08/12/2018

Dois furtos ocorridos em pontos diferentes da Cidade estão sendo investigados



Vítimas atendidas foram o proprietário de uma empresa no Distrito Industrial III e um morador de Rua Cardoso de Almeida, região central da Cidade

 

As forças de segurança de Botucatu atenderam a dois casos de furto ocorridos na noite desta sexta-feira, dia 7, em setores diferentes da Cidade. Os casos foram registrados em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente para investigação da autoria.

Um dos crimes aconteceu contra uma empresa do Distrito Industrial III,  invadida por desconhecidos, que arrombaram a porta de entrada. Como soou o alarme de segurança os marginais fugiram deixando para trás vários rolos de fios. O proprietário foi contatado e compareceu ao local.

Outro furto qualificado aconteceu numa residência na Rua Cardoso de Almeida, região central da Cidade. A vítima foi um senhor de 70 anos que em seu relato apontou que havia se ausentado de sua residência e quando retornou encontrou a porta da sala arrombada. Deu pela falta de um televisor de 32 polegadas de tela plana.

Também foi registrado nesta sexta-feira um caso de apreensão de um televisor de 52 polegadas com suporte de parede, abandonado no km 149 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, no trevo de acesso a SP 209 Rodovia João Hipólito Martins - Castelinho, provavelmente, oriundo de furto.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.