Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
23/12/2018

Ação da GCM no Jardim Brasil resulta em prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes



Em revista pela residência localizado um embrulho de papel amassado com 36 papelotes de cocaína (um deles aberto) e algumas anotações referentes ao tráfico 

 

A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a um caso de violência doméstica contra uma mulher de 20 anos que estaria ocorrendo pela região do Jardim Brasil,  denunciado através do telefone 199. Ao local se deslocaram os agentes Pedro e Elizabete com apoio de Stamponi e Alves que em contato com a vítima foram informados que seu companheiro de 22 anos estava agressivo e quebrando objetos da residência, mas fugiu antes da chegada da viatura.

Em revista pelo imóvel localizado um embrulho de papel amassado com 36 papelotes de cocaína (um deles aberto).  No papel havia algumas anotações referente ao tráfico.  Em patrulhamento o suspeito de 22 foi localizado e tentou fugir, mas não obteve êxito e recebeu voz de prisão em flagrante.

Vítima, acusado e entorpecentes foram conduzidos até o plantão policial permanente onde o delegado Marcos Sagin Campos tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, para que o indivíduo fosse recolhido a cadeia pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.