Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
02/01/2019

Após quatro denúncias PM prende cidadão por tráfico de entorpecentes



Acusado já estava sendo vigiado e somente no mês de dezembro ele escapou de ser preso por três vezes alegando que pessoas que não gostam dele querem incriminá-lo espalhando drogas em sua casa

 

Depois da quarta denúncia anônima feita por populares sobre o tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Vicente Bertochi, região do Jardim Brasil, a Polícia Militar, com a ajuda de um dos cães farejadores do canil setorial da 1ª Companhia, realizou a prisão de um cidadão de 29 anos de idade. No quintal dessa residência foram apreendidas 8 parangas de maconha e uma porção maior pesando 40 gramas, que daria para confeccionar outras 40 parangas para venda aos usuários, enterrada no quintal.

A particularidade dessa ação da PM é que o acusado já estava sendo vigiado e somente no mês de dezembro ele escapou de ser preso por três vezes, uma vez que não havia provas cabais de que ele era o responsável pela droga que foi apreendida.

Quando questionado alegou que pessoas que, supostamente, não gostam dele naquele bairro estão querendo incriminá-lo, espalhando maconha e pedras de crack em sua casa e fazendo denúncia anônima. Nas ações foram apreendidas dezenas de parangas de maconha e pedras de crack, mas ele prestou depoimento e acabou liberado.

Ele foi conduzido ao plantão permanente onde prestou depoimento ao delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos e usou o mesmo argumento de que pessoas do bairro teriam colocado a droga em seu quintal. Porém, desta feita, foi indiciado em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.