Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
04/01/2019

Dupla que entregava entorpecente à domicílio é presa em operação da PM



Os acusados foram presos em flagrante um veículo Chevrolet Ágile, que estava sendo usado como "uber" para transportar e entregar a droga

 

Um trabalho realizado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira tirou de circulação dois indivíduos (25 e 27 anos) que estavam praticando o tráfico de entorpecentes, usando um veículo Chevrolet Ágile, como "uber", para transportar e entregar a droga.

Os policiais chegaram até esses dois elementos após o Comando Operacional, através do telefone 190, receber denúncia anônima, com as características dos acusados e do automóvel. Em patrulhamento os policiais interceptaram o veículo na Rua Silva Jardim, nas proximidades do Terminal Rodoviário, com os dois suspeitos.

A abordagem resultou na apreensão de 178 gramas de maconha (para confeccionar cerca de 180 parangas); 13 gramas de cocaína (para 39 porções);  dezenas de saquinhos plásticos comumente usados para embalar entorpecentes;  R$ 240 em dinheiro; além de duas balanças de precisão (para pesagem das porções);  um rolo de fita adesiva;  uma faca e uma colher;  e uma caderneta de anotações sobre a movimentação do tráfico.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao plantão permanente da Policia Civil para que o delegado Carlos Antonio Improta Julião Filho elaborasse o boletim de ocorrência (BO) e encaminhasse os dois indiciados à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.