Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
10/01/2019

PM realiza prisão de um rapaz que ocultava pedras de crack numa casa em obras



Os policiais realizavam patrulhamento por aquele setor da Cidade quando abordaram o acusado que havia sido denunciado, anonimamente, por populares sobre o tráfico e que ele entrava e saia de uma casa naquela rua

 

Um caso de flagrante tráfico de entorpecentes foi registrado pela Polícia Militar, através da Força Tática, na noite desta quarta-feira (9), na Rua  Carlos Bauer Filho, região do Jardim Peabiru, tendo como indiciado um rapaz de 26 anos de idade, já conhecido na criminalidade.

Os policiais realizavam patrulhamento por aquele setor da Cidade quando abordaram o acusado que havia sido denunciado, anonimamente, por populares sobre o tráfico e que ele entrava e saia de uma casa em obras naquela rua.

Na revista pessoal foi encontrado com o averiguado uma pedra de crack, porém no interior da casa em obras havia outras 20 pedras, embaladas de maneira idêntica a que havia sido apreendida durante a abordagem. Conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, ele foi indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.