Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
12/01/2019

Ação da PM resulta em apreensão de dois “tijolos” de maconha e porções de cocaína



Operação aconteceu na Avenida Marginal, região do Jardim Santa Elisa, nas proximidades do Shopping Botucatu quando os policiais interceptaram um veículo Vectra Sedan

 

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (11) em operação desencadeada pela  Avenida Marginal, região do Jardim Santa Elisa, nas proximidades do Shopping Botucatu. Ação resultou na apreensão de dois “tijolos” de maconha prensada pesando, aproximadamente, 1,9 kg (que daria para fabricar cerca de 1.900 parangas para venda aos usuários), além de 24 porções de cocaína e R$ 123.

Durante a operação foi interceptado um veículo Vectra Sedan, com placas de Botucatu para uma averiguação e o condutor, um rapaz de 23 anos, se mostrou incomodado e nervoso com a abordagem, dando sinais aos policiais de que alguma coisa errada estava acontecendo. Em revista ao interior do veículo a droga foi localizada embaixo do banco do passageiro.

Alegando ser dependente químico e que havia comprado a droga (não declinou onde ou de quem adquiriu) para seu próprio uso,  o averiguado recebeu voz de prisão em flagrante e acabou conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior ratificou a voz de prisão já dada pela PM e determinou a condução do indiciado à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.