Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
14/01/2019

Acusado de tráfico cai de telhado quando tentava escapar de perseguição policial



Policiais surpreenderam o acusado em um veículo VCW Gol entregando droga a um usuário e quando este percebeu que seria abordado saiu correndo, invadindo o quintal de várias residências e caiu do telhado mas, por sorte, a queda não ocasionou ferimentos graves, apenas escoriações

 

Foi em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Alfredo Tomás Fázzio, no Jardim Cristina, que a Polícia Militar realizou durante a madrugada a prisão em flagrante de um cidadão de 26 anos para que ele fosse enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal Brasileiro).

Policiais surpreenderam o acusado em um veículo VCW Gol entregando droga a um usuário. Quando percebeu que seria abordado pela guarnição, o suspeito saiu correndo, invadindo o quintal de várias residências. Quando alcançou o telhado de uma das casas ele perdeu o equilíbrio e caiu, recebendo voz de prisão. A queda não ocasionou ferimentos graves, apenas escoriações.

Nesta ação foram apreendidas (em poder do suspeito e no interior do carro em que estava) 29 porções de cocaína, 5 parangas de maconha, um telefone celular usado para contato da traficância e R$ 490 em espécie. O rapaz foi conduzido ao plantão policial permanente e autuado em flagrante pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e recolhido à cadeia pública de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.