Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
15/01/2019

Polícia Ambiental realiza “Operação São Paulo Mais Seguro” na região



Operação visa garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes 


Desde o dia 02 de janeiro, a Polícia Militar Ambiental vem intensificando as ações de patrulhamento rural nas regiões de Botucatu e Avaré, dentro da “Operação São Paulo Mais Seguro”,  desencadeada pela Secretaria de Estado de Segurança  Pública, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. 

Na manhã desta terça-feira (15),  as ações da Ambiental ocorreram no Bairro Barnabé, em Itatinga, quando foi abordado o condutor de um veículo que portava uma espingarda calibre 32 municiada, além de duas porções de substância aparentando ser maconha.

O indivíduo foi conduzido até o distrito policial (DP) de Itatinga, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, que foi paga. Ele responderá, em liberdade, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, artigo 14, da Lei n° 10.826/03 e posse de substância entorpecente, artigo 28 da Lei nº 13346/06.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.