Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
15/01/2019

Marginais levam carro que estava estacionado em chácara no Parque Convívio



Proprietário revela que estava na chácara com amigos e resolveram dar uma volta, sendo que foi de carona deixando o carro destravado e quando retornou percebeu o Vectra havia desaparecido

 

Os policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão à procura de marginais que na noite desta segunda-feira (14) invadiram uma chácara na Avenida das Hortências, no Parque Residencial Convívio, e levaram um automóvel Chevrolet Vectra GL, cor cinza, ano 2000, placas CSC-6435, de Botucatu.

O proprietário desse veículo, de 48 anos, revela em boletim de ocorrência (BO) que estava na chácara com amigos e resolveram dar uma volta. Ele foi de carona e deixou seu carro destravado na chácara. Quando retornou percebeu que seu Vectra havia desaparecido.

Os policiais militares que estiveram no local registrando a ocorrência alertaram a Central Operacional para que as características do carro fossem passadas a outras viaturas em patrulhamento. O crime foi registrado no plantão permanente e encaminhado ao setor investigativo para apuração dos fatos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.