Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
15/01/2019

Desavença entre casal termina em prisão em flagrante por crime de ameaça



Indiciado foi preso ficando à disposição da justiça e a vítima foi orientada a pedir uma medida protetiva para que o homem mantenha dela e de sua família uma distância mínima de 200 metros


Durante a tarde desta terça-feira (15) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de desinteligência familiar pela Rua Silvio Antônio Soares, no Jardim Itamaraty. Ao chegarem ao local os agentes Pedro e Amâncio em contato com a vítima, foram informados que devido a uma discussão seu companheiro a agrediu e ameaçou de morte.

“Não tem lei para me impedir de cometer o crime”, teria dito o acusado de 41 anos aos agentes, de acordo com dados contidos no relatório. Diante dos fatos as partes foram conduzidas ao plantão policial e apresentadas ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima.

Cumprindo o que determina a lei nesses casos, o delegado fixou uma fiança no valor de R$ 1.000,00. Como o acusado não quitou o débito judicial, acabou indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga ficando à disposição da justiça. A vítima foi orientada a pedir uma medida protetiva para que o homem mantenha dela e de sua família uma distância mínima de 200 metros.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.