Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
16/01/2019

Em operação pelo Jardim Santa Elisa PM apreende mais de um quilo de maconha



Questionado pelos policiais militares o rapaz revelou que havia comprado a droga de terceiros e recusou-se a declinar nomes ou valores

 

Na primeira hora da madrugada desta quarta-feira, dia 16, uma operação realizada pela Polícia Militar na Rua Maria Nogueira de Castilho, no Jardim Santa Elisa, resultou em voz de prisão em flagrante a um traficante de 18 anos de idade e apreensão de 1,141 kg de maconha, além de uma balança de precisão, usada na pesagem do entorpecente para venda aos usuários.

Esse rapaz foi abordado em frente a sua residência e com ele havia 6 parangas de maconha. Os policiais adentraram a residência do averiguado e localizaram um “tijolo” prensado pesando 800 gramas e outras dezenas de parangas que completaram o montante de 1,141 kg.

Questionado pelos policiais militares o rapaz revelou que havia comprado a droga de terceiros (recusou-se a declinar nomes ou valores). Foi encaminhado ao plantão permanente para que o delegado Marcelo Lanhoso de Lima fizesse o seu indiciamento. Após o depoimento foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.