Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
21/01/2019

Desavenças entre vizinhos são registrados pela GCM em pontos distintos da Cidade



Ocorrências encaminhadas ao plantão permanente da Polícia Civil para confecção dos boletins de ocorrência (BOs), sendo as partes envolvidas ouvidas, orientadas e liberadas

 

Neste final de semana casos de desavenças entre vizinhos foram atendidos pela Guarda  Municipal, sendo as ocorrências encaminhadas ao plantão permanente da Polícia Civil para confecção dos boletins de ocorrência (BOs), sendo as partes envolvidas ouvidas, orientadas e liberadas.

Pela Rua Angelo Milanesi, na Vila Maria, o entrevero aconteceu em razão de uma churrasqueira e da fumaça que ela está causando. Morador reclama que sempre que seu vizinho acende a churrasqueira, a fumaça chega até sua casa causando desconforto e dificuldade para sua família respirar.

Já pela Rua da Amizade, no Bairro Recanto Azul, a reclamação de vizinhos foi contra um cidadão que está em vias de separação de sua mulher e ele não aceita esta situação. Após uma briga a mulher o expulsou de casa e ele passou a gritar na rua chamando atenção.

Outros dois casos de perturbação de sossego foram com relação ao som alto durante a madrugada, em pontos diferentes da Cidade. Esta é, seguramente, a ocorrência de desavença mais frequente entre vizinhos. Nesses casos os agentes municipais se deslocam até o local e procuram orientar o causador do barulho. Na maioria das vezes o caso é contornado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.