Botucatu, quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Segurança
27/01/2019

Rapaz é preso em flagrante pelo GAPE em ação de traficância pela Cohab IV



Averiguado admitiu a traficância e apontou o esconderijo, há 10 metros da abordagem   embaixo de uma pedra onde havia ocultado dezenas de pedras de crack, todas embaladas individualmente e prontas para a venda

 

Na tarde deste sábado (26) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes municipais Nogueira, De Santi e Bruno recebeu uma denúncia anônima, informando que um rapaz estava vendendo drogas pelo Bosque Carmeluche, região da Cohab IV, local já conhecido pela prática dessa tipificação de crime.

Com as características do denunciado, a equipe se aproximou do local e o avistou. Este, ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga, mas não obteve êxito. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado o averiguado admitiu a traficância e apontou o esconderijo, há 10 metros da abordagem, embaixo de uma pedra onde havia ocultado 30 pedras de crack, todas embaladas individualmente e prontas para a venda aos usuários.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que o rapaz de 19 anos relatou que já tinha vendido R$ 100 em drogas, mas gastou o dinheiro. Acabou conduzido até o plantão policial permanente da Polícia Civil, onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas e fez o indiciamento para que fosse recolhido à cadeia transitória ficando à disposição da justiça aguardado a audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.