Botucatu, segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Segurança
06/02/2019

Em duas operações distintas PM e GAPE capturam procurados pela justiça



Os dois indivíduos acabaram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga após serem ouvidos no plantão permanente pelo delegado José Sérgio Palmieri  

 

Em operações distintas de patrulhamento preventivo/ostensivo realizadas em setores diferentes da Cidade, dois procurados da justiça foram capturados. Um deles pela equipe do Grupo de Ações Preventivas Especais (GAPE), da Guarda Municipal e outro numa ação da Polícia Militar.  Os dois capturados acabaram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga após serem ouvidos no plantão permanente pelo delegado José Sérgio Palmieri.  

Os agentes municipais Lourenço e Lima em patrulhamento preventivo pelo Bairro Altos da Serra, abordaram um indivíduo suspeito para averiguação e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao ser indagado informou que havia contra ele um processo referente ao não pagamento de pensão alimentícia, sendo confirmada a pendência através do Sistema Infoseg (Informações de Segurança).

Já a Polícia Militar realizou a prisão de um cidadão de 47 anos, abordado pela Rua José Armando Pires, no Bairro Alto.  Através da empresa de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) os policiais constataram que se tratava de um procurado da justiça com prisão expedida por crime de falsidade ideológica (artigo 299 do Código Penal Brasileiro).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.