Botucatu, sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Segurança
07/02/2019

Documento esquecido em meio ao entulho ajuda GCM a encontrar infrator



Em meio ao material inservível os agentes encontraram o documento de uma mulher que ao ser questionada admitiu que seu marido era o responsável pelo descarte dos resíduos

 

Em alguns casos uma falha faz com o autor de um delito seja identificado. Foi isso que aconteceu na tarde desta quinta-feira (7) numa ocorrência atendida pelo Grupo de Proteção Ambiental (GPA), da Guarda Municipal, em uma área verde na região do Parque dos Pinheiros.

Os agentes Da Silva e Sarate foram acionados por populares para atender a um crime de descarte irregular de diferentes tipos de resíduos inservíveis como papéis, plásticos, lixo doméstico, entre outros, às margens de uma estrada rural. Quando a guarnição chegou ao local ninguém foi localizado.

Porém, em meio ao material descartado, os agentes municipais encontraram o documento de uma mulher. Foi feito um levantamento e descoberto onde ela morava. Ao ser questionada a mulher admitiu que seu marido era o responsável pelo descarte dos resíduos e se comprometeu em fazer a limpeza. Diante da situação foi lavrado o auto de infração, multando o responsável pelo descarte, conforme a legislação municipal vigente. O nome do casal não foi divulgado.











© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.