Botucatu, domingo, 25 de Agosto de 2019

Segurança
08/02/2019

Em Operação Bloqueio PM prende rapaz de 18 anos com motocicleta furtada



Veículo produto do crime estava com um  jovem que ao perceber o bloqueio desceu da moto e passou a empurrá-la em sentido contrário tentando escapar do cerco, mas o ato não passou despercebido pelos policiais

 

Em Operação Bloqueio programada realizada na noite desta quinta-feira (7), em um ponto estratégico da Rua Vitor Atti, região da Vila dos Lavradores, após o Viaduto Bento Natel, a Polícia Militar fez a apreensão de uma motocicleta Honda, 125 CC, que constava como produto de um furto ocorrido no Jardim Brasil.

O veículo estava com um rapaz de 18 anos que ao perceber o bloqueio desceu da moto e passou a empurrá-la em sentido contrário tentando escapar do cerco, mas o ato não passou despercebido pelos policiais que se aproximaram e fizeram a abordagem. Ao verificar a documentação os policiais constataram que o rapaz não era habilitado e admitiu que a moto havia sido furtada.

Moto e condutor foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil onde a delegada Simone Alves Firmino confeccionou o boletim de ocorrência (BO) e arbitrou uma fiança de R$ 3 mil contra o infrator. Como a dívida não foi paga o rapaz acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga. A motocicleta foi devolvida ao seu proprietário que foi contatado para comparecer na delegacia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.