Botucatu, segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Segurança
08/02/2019

Guarda Civil Municipal fecha o balanço de janeiro apontando 37 prisões



Comandante aponta o cumprimento da lei e consequentemente a realização de flagrantes de ações ilícitas, captura de procurados pela Justiça e também o estabelecimento da paz comum

 

A Guarda Civil Municipal fechou nesta sexta-feira, 08, o relatório de atividades desenvolvidas no último mês de janeiro. Entre os principais destaques do registro da GCM, está o número de prisões realizadas. Foram 15 criminosos presos em flagrante delito e 22 condenados capturados.

Dentre as 4.800 solicitações recebidas através do 199, a Guarda realizou 172 mediações de conflito e atendeu 182 ocorrências de perturbação do sossego público. Além disso, foram 1.474 pontos de estacionamento em próprio municipal e 562 pontos de estacionamento e ronda em escolas.

“O papel da GCM é o cumprimento da lei e consequentemente a realização de flagrantes de ações ilícitas, captura de procurados pela Justiça e também o estabelecimento da paz comum. Estamos preparados e vamos continuar trabalhando pelo melhor da nossa população”, afirma o comandante da Guarda Civil Municipal, Leandro Destro.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.