Botucatu, sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Segurança
09/02/2019

Equipe do GAPE impede que baile funk sem a devida autorização fosse realizado



Agentes verificaram que o evento estava no início, sendo feito contato com o responsável e solicitado o alvará de funcionamento, mas o organizador informou que não tinha autorização para realizar a festa

 

Por volta das 21 horas desta sexta-feira (8), alertada por denúncia anônima, a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal,  com os agentes Nogueira, De Santi e Bruno se deslocou até o Bairro Parque dos Pinheiros onde estaria havendo  um baile funk com cobrança na entrada e venda de bebida alcoólica para menores.

Os agentes ao chegarem pelo local verificaram que o evento estava no início, sendo feito contato com o responsável. Solicitado o alvará de funcionamento, mas o organizador informou que não tinha alvará e nenhuma autorização para realização da festa.

Sendo assim foi orientado a regularizar o alvará junto a Prefeitura Municipal e encerrar as atividades. Os frequentadores acabaram dispersados sem nenhum tipo de incidente e os agentes municipais não flagraram a venda de bebida alcoólica a menores de idade.











© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.