Botucatu, segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Segurança
09/02/2019

Caminhão com um carregamento de bolachas incendeia-se em rodovia



Quando o motorista percebeu que o veículo começou a incendiar-se e conseguiu sair a tempo da boleia, sem que sofresse ferimentos havendo a interrupção do trânsito e congestionamento

 

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Botucatu, sob coordenação do subtenente  Bill, esteve atuando no km 180 da SP-300 Rodovia Presidente Castelo Branco, sentido capital .entre Bofete e Torre de Pedra  para atender a um caso de incêndio de um caminhão de carga ocorrido na madrugada desta sexta-feira.

De acordo com o que está relatado em boletim de ocorrência (BO) o caminhão com um carregamento de bolachas, trafegava sentido interior/capital, quando o motorista percebeu que o veículo começou a incendiar-se e conseguiu sair à tempo da boleia, sem que sofresse ferimentos.

Para que os bombeiros pudessem combater o fogo e evitar outros acidentes, foi necessário fazer a interrupção do trânsito, havendo congestionamento. As causas do incêndio que consumiu 20 mil litros de água do caminhão tanque dos bombeiros, estão sendo apuradas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.